quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que é ser fashion??

-Andar sempre na moda?

  Eu tenho em mente que ser fashion é se sentir bem com o que verte..            se sentir  linda com o que está usando..mas,com uma pitadinha de moda.(é sempre bom né.? rs')  Uma coisa que eu valorizo e faço muito... é CRIAR A MINHA PRÓPRIA MODA..(misturar coisas "sem exagerar muito,claro"..usar combinações  que ti  deixa com um ar de "confortável",de "se sentir bonita" ).  Daí conquistar o interesse das outras pessoas até que muitas delas adotem o teu modo de se vestir.E pra você não entrar no tédio só de ver muitos andando por aí com suas combinações de roupas..entende isso.... lógico que ninguém  terá o mesmo resultado que você ..até porque cada um de nós compõe um acessório único,ou seja,originalidade própria.

Ser fashion pra mim... é isso~~~>SER VOCÊ MESMA,SEM MEDO DE OUZAR OU ABUSAR!Basta se sentir bem consigo mesma pra estar fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário