Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 27 de maio de 2012

Desabafo de uma escritora

        
        Eu só vivo sofrendo,chorando,soluçando,sendo mal tratada,substituída,humilhada,zoada,engolindo fatos que eu já mas poderia estar suportando,querendo sumir da face da terra,eu preferia não ter nascido a ser um simples ser que não é considerada nem como ser humano..nem como animal.
        As vezes eu mim sinto a pior das aberrações,eu só queria ser notada na humanidade ou pelo menos pelos meus próprios pais,não sei o que é ser amada ,eu não sei o que é o abraço carinhoso de uma mãe,as vezes paro e tento responder-me como é ser o motivo de uma lágrima,mas como eu poderia saber?......se a única que chora pra mim..sou eu!
        O espelho é o único que sabe o quanto eu choro dentro desse banheiro,só lá ninguém corre o risco de ver meus olhos inchados e vermelho de tanto chorar.
        Queria ter alguém pra conversar dentro de casa,mas a única coisa que acontece por aqui..é o desprego por mim. Aí só o que mim resta é falar sozinha,sofrer sozinha. Isso dói tanto,sempre penso em pegar a mochila colocar o quanto der de roupa e sumir no mundo.. 
        Certamente não faria falta pra ninguém mesmo.
        Pode parecer que eu estou escrevendo isso aqui num momento de ódio passageiro. Antes fosse!! 
        Não é de hoje que mim sinto sozinha e sim desde que nasci,parece sofrimento d+ pra uma pessoa só né.?! Acredite..... é o que eu vivo a 17 anos,mas não desisto de viver pela certeza do teu amor Deus,és a única..literalmente a única coisa que realmente necessito!!
        Só assim eu consigo dizer tudo o que sinto,desculpa galera pelo Momento  Desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário