quinta-feira, 24 de maio de 2012

ALTO-CRITICA

Mim alto-criticar pra mim é fácil..
         assim como é tão fácil "pra todos".. criticar um outro alguém!! haha'

  Mas têm coisas que são meio complicadas pra mim..por exemplo: Não conseguir decifrar pistas para formar momentos importantes. 

         NOSSSSSSSSA.. ISSO É DEPRESSIVO!!!=S

 

    Se apaixonar..é uma coisa tola,chorar.. faz parte ,mas se ele começar a abusar..se ferra na minha mão!!!

Se continuar..?!! Parto pra estupidez.. dou um jeito de driblar minha timidez e me desfaço desse amor paralítico.    
   Chegue em mim.. mas não esqueça da vinheta..se esquecê-la pode  se dar mau..perder seu tempo seria o mínimo..portanto CUIDADO!!O.O
  Posso até parecer "impossibilitada" pra sair de qualquer "paixão movediça"..mas garanto..estou sempre apta a passar por cima de qualquer coisa e de qualquer um pra conseguir me livrar de qualquer tipo de "carma".
  O amor é um sentimento monstruoso e mortífero..pelo menos..é o que me parece ser!

  Só mudarei de idéia quando alguém provar que me ama e que o amor é uma pílula saudável!

Veredicto

  Completo estulto..
                 Tôlo..
                                                 Insensato..
                                               Imbecil.. é aquele que realmente acha que eu não consigo ser voraz quando quero!! ;) =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário