Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 6 de maio de 2012

Maquiagens

 Oie lindas...tudo b0m?!


  Olha ontem eu passei o dia inteirinho grudada no PC só vendo vídeos de "maquiagens".. e tipo.. parece que esse assunto "prende" nós "mulheres" né??!?! rsrs'


  Me identifiquei bastante com a Camila Coelho.. vey todos os vídeos dela são super legais de se aprender..além fácies de se entender.. (como ela mesmo adora repetir.. "amooo é maravilhoso" rs' )


  Eu aprendi bastante assistindo a Camila e recomendo .. podem entrar no Blog dela, porque vale mesmo apena ta?!Só não vale deixar de dar uma olhadinha no Artigo-Jovem ok?! Ô.Ô rs' (tow falando sério..não me abandonem!!! =D )


B0m lindas...aí está alguns vídeos.. (boua aprendizagem) :*


Deliniado Perfeito(='.~=)




Maquiagem para Escola ou Trabalho (='.~=)




Maquiagem para Adolescentes(='.~=)



Axo que chega né gente... rsrs'
Mas...como eu sei que dá muitaaaa vontade de ver muitooo mais.. tá ae.. o Blog da nossa Gloriosa Camila Coelho http://supervaidosa.com/ ! ;)
BYE BYE MORES.. Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário