Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Top 5 clipes : Ashanti











ANO NOVO


  Que o ano de 2013 nos traga grandes conquistas,realizações de sonhos que 2012 não foi capaz de fazer acontecer..seja lá por qual motivo, se faça forte.. procure paz..procure Deus..se faça capaz de ser mais feliz.. acredite que você pode amar e ser retribuída (pela pessoa certa,portanto espere,mesmo que esse novo ano acabe antes disso acontecer,tudo tem o seu tempo certo pra acontecer).
     Neste ano que está pra nascer..
sonhe,ame,beije,abrace,realize,namore,acredite,corra atrás,mas acima de tudo... 
seja feliz!
           #Hj eu só quero que 2012 termine bem!

haa' SE BEBER.. NÃO DIRIJA!     ;)

domingo, 23 de dezembro de 2012

O passado não vai voltar só porque você sente falta.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cadê o amor próprio?

“Coração não é panfleto de rua, para entregar ao primeiro que passar..portanto tenha amor próprio, e espere o tempo que for para entrega-lo a quem você realmente achar que vai cuidá-lo bem!”

#Fato











''A vida não é fácil princesa. Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura.'' 

— Branca de Neve e o Caçador



;)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cabelos Longos e Lindos







   Dica para quem quer um cabelo Lindo e Longo , assim como eu rs', não precisamos de mais nada além de um simples comprimido chamado

 PANTOGAR



   que você deverá tomar diariamente,1 capsula,3 vezes ao dia,e  geralmente o resultado só será realmente visivel após 3 à 6 meses de uso, se passar 1 meses (como a maioria dos produtos dizem que começam a fazer efeito) e seu cabelo parecer que não mudou nada ou mudou muito pouco, não se desespere achando que gastou +ou- R$ 60,00 atoa ( É, é isso mesmo, o preço de uma caixa com 30 capsulas custa em média R$ 59,00 =S, realmente sai muitoo caro.. já que o verdadeiro resultado só aparece após 3 à 6 meses,e são 3 comprimidos ao longo do dia,é foda....mas pelo menos dá resultado,PENSE NISSO ).


   Estou pensando seriamente em comprar um,sei lá, só assim pra dar jeito no meu cabelo kkkkk' 
   Ta, eu sei, vocês devem estar se perguntando como eu posso estár recomendando algo que eu nunca usei e tal'z.. mais tipo assim.. conheço muuuita gente que usou e ficaram totalmente satisfeitos,inclusive homens calvos ,mas o Pantogar não resolve totalmente o problema de calvice ta galera? Apenas fortalece os fios que ainda não caíram .
   
   Haa pra encerrar o post ... mais alguns motivos pra você gastar seu precioso dinheirinho com esse remédio.. 
                                  ele além de acelerar o crescimento ele também é ótimo para fortalecer os fios de cabelo (reduzindo a queda) e as unhas, após ingeri-lo pode tomar sua cervejinha sem medo (Não que eu seja a valor da bebida) .  

                         "  E mais.. não faz mal a saúde!!  "

                 Se tiver coisa melhor.. por favor... me avise kkk' ^^

    OBVIO que na gravidez não pode ser tomado antes de uma orientação médica,e também não é  recomendado para crianças menores de 12 anos . 
   
    
   Então é isso galera. Tá aí alguns resultados realmente surpreendentes (achados na internet) do uso do Pantogar para crescimento e fortalecimento dos cabelos.. 
xau xau e Beijuu'


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

09 de Dezembro foi o dia do Alcoolico Recuperado

Parabéns GUERREIROS *___*


  Pode até parecer fácil pra quem nunca passou,ou até mesmo,pra quem nunca teve um alguém muito querido passando por uma situação dessas.

Tem noção de quanta gente se destruiu  ou  perdeu a vida por causa do álcool?

A Diva Whitney Houston morreu dia 11 de fevereiro de 2012,aos 48 anos ..grande perda né?! :(
Macaulay Culkin,aquele garotiinho extremamente lindo, agora está irreconhecível.
Lindsay Lohan ,nooossa,eu com certeza não reconheceria na rua.
A Amy Winehouse morreu dia  23 de julho de 2011,aos 27 Anos..não esperávamos por isso. =/

   Claro que já existiram e existem muito mais pessoas que foram ou são vitimas dessa droga perigosa chamada ÁLCOOL' , inclusive pessoas que nunca foram ou até mesmo deixaram de ser famosas como consequência disso.

   Tem noção de quantas pessoas tiveram suas vidas derrepente roubadas por um motorista alcoolizado ?


ou até mesmo..ficaram com sequelas irreversíveis? E quantas vezes choraram ao perceberem que nunca mais voltariam a ser quem eram?!


Portanto ..


  Enfim galera, estamos aqui para parabenizar os guerreiros que não desistiram de suas vidas. \o/ 
   Realmente não deve ser fácil passar por essa fase,mais sabe de uma coisa? Só não supera.. quem não quer, todos nós temos a capacidade de conseguir qualquer coisa que quisermos,precisamos apenas acreditar em nós mesmos e ter força de vontade,pois se não nos ajudarmos .. ninguém fará isso por nós.
 #PenseNisso

 Tá aí alguns exemplos de superação pra quem se liga muito em filmes,séries e tal's.

Daniel Radcliffe (Pra quem é fã do Filme Harry Potter)
Shia LaBeouf ( Pra quem é fã do  Filme Transformers)
Naomi Campbell ( Pra quem é fã do mundo da moda )

Cory Monteith ( Pra quem é fã da Série GLEE)
  Não dá pra colocar a foto de todos os guerreiros ( homens e mulheres) que se livraram desse mal, né gente? rs' Por isso decidimos colocar alguns famosos pelo fato deles servirem de exemplo para muitos fãs. :D

Então é isso.. sigam os conselhos: 

 "Nada que tenha excesso ,é bom, seja lá o que for"

"Se beber,não dirija..ou melhor.. NÃO BEBA"

"Se algo lhe parecer impossível  lute para provar pra sí mesmo que nada é impossível"

"Tudo depende de você, e da sua força de vontade, se você quer, você consegue"

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

(cont. Livro) DE PARIS,COM AMOR





2ª parte: "De Paris,com amor" do escritor Lino de Bergaria:



Meu caro Paulo Sérgio,

  Gostei demais do postal. Paris deve ser mesmo uma cidade linda. Esta ponte sobre o rio Sena é fantastica,romantica à beça. Será que você também é um cara romantico ou este era o único postal disponivel? Não acredito muito no acaso e gosto de decifrar o simbolismo das coisas. Então,acho que você queria me dizer algo quando me enviou a fotografia de uma ponte. E  responder meus bilhetes e minhas cartas é bem isso: criar uma ponte entre a gente!
   E já que sua curiosidade começa a se manifestas,tenho o maior prazer em satisfazê-la. Vamos lá? Primeiro,digo e repito que não quero fazer você de bobo. Nunca!  Eu sou uma só. Não existe curtição de grupo de garotas para cima de você,não. Pode ficar sossegado. Certas pessoas é um modo de expressão,assim como certas coisas. Na verdade,são dois modos de dizer "eu".
   Segundo,minhas cartas eram lilases,mas esta é violeta. Mudei a cor do papel para que você distinga bem uma nuance da outra. Lilás,violeta,gerânio Desta vez mando uma violeta inteira. mas,calma,eu não a matei,apenas recolhi a flor que já tinha caído. Ela é tão diferente da cor deste papel. É uma violeta branca! Mas eu não  estou querendo confundir você,Paulo Sérgio.
    Juro que nunca mais vou chamar você de Paulinho,já que não gosta. Talvez,à primeira vista,Paulo e Sérgio juntos não combinam. Mas eu gosto porque é o seu nome! Sérgio,Paulo,Paulo Sérgio,me diga,o que a gente poderia estar fazendo sobre esta ponte,lá em Paris?
  Será que você é capaz de sonhar como eu?

M


Prezada M,


Se a gente estivesse  naquela ponte,estaria com certeza atravessando para o outro lado do Sena. Dá para uma ilha, onde existe uma igreja muito velha e famosa. O seu nome é "Notre-Dame",que quer dizer Nossa Senhora. E sabe quem andou por la? Um certo corcunda,chamado Quasímodo.

   Não sei como é que seria a letra de Quasímodo,nem sei se costumava escrever ou sabia ler. Presada M,cara M, este sei novo nome é só uma letra,ou quer dizer "Mulher sem rosto", outra vez? Sabe que a gente ia fazer o maior sucesso atravessando o  "Petit Pont",que quer dizer ponte pequena? Imagine Quasímodo,com sua corcunda,acompanhado de uma mulher sem face. Ela tem corpo,tem roupas,tem cabelos. Mas a cara é vazia,um buraco cheio de ar. E ainda tem o hábito de despetalas violetas e gerânios e ir jogando na corrente do rio as pétalas das pobres flores,
   Dentro de um postal,em um lugar aonde eu nunca fui,com alguém que não tem coragem de  dizer quem é, eu só posso imaginar absurdos. Ou você acha que eu deveria estar vestido de turista,fotografando seu sorriso,seus olhos,seu rosto,tendo ao fundo as cores acinzentadas de Paris?


Paulo Sérgio

Não leu a 1ª? Clique aquí!

domingo, 2 de dezembro de 2012

*___*


Parei de sentir. Que pena, né? Quer dizer, nem pena eu sinto mais. Sabe o amor? Então, tô desviando dele daqui pra frente. Sabe o que eu sinto agora? Indiferença. Nada me comove, nada me sensibiliza, nada sequer me toca. Virei pedra. Porque uma hora a gente cai na real e percebe que não devemos sofrer por quem não nos merece. Uma hora a gente cansa de ser burro e se prioriza."

*___*


  Aprendam Jovens: Não adianta trancar o coração a 7 chaves,sempre vem alguém que destranca apenas com um sorriso.

*___*

 

"Nenhuma chamada? Eu entendo. Nenhum texto? Eu entendo. Mas quando você me ver com outra pessoa, por favor, também entenda."

(Livro) DE PARIS,COM AMOR

  Oiiie amores..

  Achei maneira a ideia que surgiu em minha mente brilhante (kk') de dar um crédito à mais aos amantes dos "Livros" e postar parte por parte de uma história que gosto muito ,que foi escrita por ~

<~~LINO DE ALBERGARIA em 1997.


  E tipo,eu tenho esse livro,lembro nem como foi que eu arranjei..se eu pedí emprestado a alguém,ou mim deram,(com certeza não comprei) sei la,não faço a minima ideia mesmo rs' Enfim... eu amoo tanto esse livro não canso de repetir a leitura. kk' #FATO


Então começaremos a escrever página por página.. o máximo que podermos por postagem.. se essa postagem acaber antes do fim da história,não se preocupe logo logo continuaremos... é só ficar ligado(a) nas atualizações do ARTIGO JOVEM =D



Que comece a leitura:






DE PARIS,COM AMOR

Capa

-Caro Paulo Sérgio,

  Você deve ser um cara muito distraído.
  Senão,já teria prestado atenção em certas coisas ou em certas pessoas. Espero que ache este postal dentro do livro de Matemática. Não é linda esta praia, o mar azul,os coqueiros e esta areia tão lisa e branca? Quem sabe um dia,você também apareça por lá? Foi onde passei as férias,pensando em você. Pena que,provavelmente,você não pensava em mim.

A Ignorada.


-Paulinho,

   Acho que posso chamar você assim,com mais intimidade,pelo diminuitivo. Já vimos,nas aulas de Português,que o diminutivo é também usado para tornar a linguagem mais afetiva. Está lembrado? Bom, com esta dica,você já pode imaginar que eu frequento a mesma sala que vocês. Por isso,foi fácil colocar o cartão no livro de Matemática e agora vou  tentar novamente,colocando esta cartinha dentro do seu caderno.
  Vi com o canto dos olhos quando você achou meu cartão. Esperei que você olhasse em volta,talvez direto pra mim. Pensei que você pudesse imaginar quem eu sou. Mas acho que nem imagina,pois você não olhou para lado nenhum. E,de repente,meu postal desapareceu de sua frente. Não percebi se você o guardou. De todo jeito, examinei a lixeira da sala e tenho a certeza,pelo menos de que você não jogou fora a minha primeira mensagem. Foi o que me animou a enviar esta segunda, agora um pouco maior. Espero que goste deste papel. Escolhi com muito carinho. Adoro esta cor.
   Continuo sem saber se você gosta ou não de receber estas coisas que eu escrevo. Então, tive uma ideia  Gostaria que você também me escrevesse. Só que eu não quero me entregar. Pelo menos,até saber se você está ou não afim de me conhecer melhor. Se quiser,escreva um bilhete , use a beirada de uma página do seu caderno,depois dobre e guarde no fundo de sua carteira. Dou um jeito e apanho. Combinado?

A Ignorada 


-Ignorada ou quem quer que seja,

Se estiver curtindo com a minha cara,pode ir desistindo. Brincadeira tem hora. Se acha que estou morrendo de curiosidade, já dançou. Nem vou voltar,quando a aula acabar,para flagrar quem mexer na minha carteira. Se você faz tanta questão de ter um pedaço do meu caderno com a minha letra,não custa satisfazer esse desejo. Tudo bem assim?

P


-Paulo Sérgio,

   Não estou,de curtir com a sua cara. Mas é verdade que eu estava muito afim de ter um pedaço de seu caderno,essa beiradinha de papel rasgado,escrita com a sua letra. Ela não é tão bonita,mas é uma  letra bem firme e legível. Acho que as pessoas se  parecem com suas letras. Você deve ser mesmo firme e claro, pelo que eu conheço você. E é também um sujeito honesto,pois não voltou para a sala no intervalo nem tentou me surpreender,quando fui buscar o bilhete. Espero que seja o primeiro. Pois basta fazer do mesmo jeito para me escrever. Deixe no mesmo lugar que eu dou um jeito de buscar. Só peço que continue não sendo curioso. Eu morreria de vergonha, se você me descobrisse.
   Você não foi tão receptivo assim,mas pelo menos me deu alguma resposta. Acabo de descobrir que deixei de ser "A Ignorada". Por isso,termino a carta com esta figura que eu vou colar no canto da página. É uma mulher de costas. De costas,porque você ainda não conhece meu rosto. Ou será que tem alguma ideia de quem eu sou?


-Ex-Ignorada,


   Ou é melhor chamar você de "Mulher sem rosto" ? Não entendi porque tanto interesse em mim. Se você disse que as pessoas se parecem com as suas letras,e a minha letra não é bonita,suponho que somos ambos feios: eu e minha letra. Devo concluir que você é linda,pois nunca vi caligrafia tão caprichada. Ou será que você pede a alguém que passe suas cartas e bilhetes a limpo,para que eu não tente reconhecê-la através de sua letra? Mas pode ficar fria,não vou sair por aí,bisbilhotando os cadernos de minhas colegas.

   Para que você fique bem alegrinha,vou deixar esta cartinha no mesmo lugar da primeira e juro que não vou voltar de repente só para descobrir o mistério do seu rosto. E para sua alegria virar felicidade,vou entrar mais um pouco na sua e colocar nesta carta a figura de um homem com rosto. Rosto tão feio quanto a sua letra. Fora a corcunda!

Quasímodo


-Meu caro Paulinho,

   Adorei sua cartinha e até mesmo a sua colagem. Mas me perdoe o mal-entendido. Nunca quis chamar você de feio. E é claro que você não é nenhum "Corcunda de Notre-Dame" . Portanto,faça o favor de nunca mais se assinar como Quasímodo! Pensa que não  percebi que você quer tirar um sarro da minha cara? E se quer elogios à sua forma física,pode continuar querendo. Não vai ser desta vez que vou confessar as duas ou três coisinhas que eu gosto em você. Mesmo porque não é de beleza que eu ando atrás. Senão era para o Flávio ou para o Gustavo que eu estaria escrevendo nesse instante.
  Mas estou descobrindo em você algo que eu não imaginava. Primeiro, a sua palavra. Tomei conta direitinho e vi que você até agora não armou nenhuma armadinha para me surpreender tateando a sua carteira em busca de uma mensagem para mim. E depois, o que me faz mais alegrinha,como você gosta de dizer,ou mais feliz,que é como eu mim sinto, é que você também gosta de escrever cartas. Já sabia que você é bom para escrever. O sucesso das suas redações, mais que comprova. Mas estou surpresa com sua correspondência. Não esperava,juro, tanto interesse!
    Talvez você pense que eu seja exageradamente romântica e até meio ridícula,mas senti uma vontade muito grande de mandar para você uma pétala de flor. Espero que goste de gerânios.

Eu



-Presada Eu,

     Legal seu novo apelido! Como vê,palavra é o que não me falta. Prometo que não vou ficar espiando você mexendo na minha carteira,de jeito nenhum! Também gosto de postais. Que tal este? Ainda não fui lá e acho que não vai dar nem nas próximas férias. Paris é longe e caro pra dedéu. Mas tenho certeza de que você também acha o rio Sena o maior charme.
   Reli o seu postal e me intrigou as "certas coisas" em que não presto atenção.  As "certas pessoas"  é assim mesmo no plural, ou era só modo de dizer? Ou será que você é mais de uma e continua querendo me fazer de bobo? Sabe que eu também gosto da cor do papel de suas cartas? É lilás ou violeta? Quanto ao gerânio,fere meus princípios  ecológicos essa mania de destruir uma flor só para enfeitar uma carta. Já que tomei a liberdade de de falar do que não gosto,também não curto o tal "Paulinho". Prefiro Paulo Sérgio mesmo, embora tenha gente que não goste da combinação e ache que bastaria  Paulo ou então Sérgio. 
    Puxa,preenchi o verso do postal todinho. Quem diria hein?

Até Mais


  • (Continuação no próximo post)



Iai.... curtiu??? #VáLáCompartilhar ;* E a propósito....Volte sempre,até porque a postagem chegou ao fim, mais a história ainda  naum! Beijuuuuuu