Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cabelos Longos e Lindos







   Dica para quem quer um cabelo Lindo e Longo , assim como eu rs', não precisamos de mais nada além de um simples comprimido chamado

 PANTOGAR



   que você deverá tomar diariamente,1 capsula,3 vezes ao dia,e  geralmente o resultado só será realmente visivel após 3 à 6 meses de uso, se passar 1 meses (como a maioria dos produtos dizem que começam a fazer efeito) e seu cabelo parecer que não mudou nada ou mudou muito pouco, não se desespere achando que gastou +ou- R$ 60,00 atoa ( É, é isso mesmo, o preço de uma caixa com 30 capsulas custa em média R$ 59,00 =S, realmente sai muitoo caro.. já que o verdadeiro resultado só aparece após 3 à 6 meses,e são 3 comprimidos ao longo do dia,é foda....mas pelo menos dá resultado,PENSE NISSO ).


   Estou pensando seriamente em comprar um,sei lá, só assim pra dar jeito no meu cabelo kkkkk' 
   Ta, eu sei, vocês devem estar se perguntando como eu posso estár recomendando algo que eu nunca usei e tal'z.. mais tipo assim.. conheço muuuita gente que usou e ficaram totalmente satisfeitos,inclusive homens calvos ,mas o Pantogar não resolve totalmente o problema de calvice ta galera? Apenas fortalece os fios que ainda não caíram .
   
   Haa pra encerrar o post ... mais alguns motivos pra você gastar seu precioso dinheirinho com esse remédio.. 
                                  ele além de acelerar o crescimento ele também é ótimo para fortalecer os fios de cabelo (reduzindo a queda) e as unhas, após ingeri-lo pode tomar sua cervejinha sem medo (Não que eu seja a valor da bebida) .  

                         "  E mais.. não faz mal a saúde!!  "

                 Se tiver coisa melhor.. por favor... me avise kkk' ^^

    OBVIO que na gravidez não pode ser tomado antes de uma orientação médica,e também não é  recomendado para crianças menores de 12 anos . 
   
    
   Então é isso galera. Tá aí alguns resultados realmente surpreendentes (achados na internet) do uso do Pantogar para crescimento e fortalecimento dos cabelos.. 
xau xau e Beijuu'


Nenhum comentário:

Postar um comentário