quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nossa vida hoje em dia

 


Estamos revoltados com essa greve que não acaba!
  É tanta violência.. e o governo prefere deixar de contribuir para a educação,será que esqueceram que nós precisamos estudar?! 

  Eles dizem que não têm renda para dar o devido valor de aumento pedido pelos professores,mas.... por onde anda todo o dinheiro destinado para a educação?!?!
  Os mais  prejudicados.. como sempre... somos nós estudantes.. muitos irão fazer o ENEM este ano..e todo esse conflito,não ajuda muito.
  


   É..parece que o governo não está se preocupando com o nosso futuro..crianças e adolescentes que deveriam estar na sala de aula se preparando para a vida de adulto que à cada dia que passa chega mais perto,na verdade estão na rua,sabe lá Deus o que fazem o dia inteiro sem estudo,ou pior..muitas estão antecipando a tão falada "vida de adulto".

  Agora eu pergunto...
A boa educação é moeda de ouro, em toda parte tem valor.
  • É isso mesmo que o Governo e a Presidência (que não se safa,CLARO).. querem pra população?!
  • Será que valeu apena eles serem eleitos?!?
  • Será que ainda tem gente tão lerda a ponto de Releger esses hipócritas que só pensam em se chamar de grande!?
  Não é uma semana não... são 2 meses sem aula!

  Acredito que se os pais e os próprios alunos não se acomodacem nesse absurdo e se juntacem aos professores em assembléias.. talvez esses "IGNORANTES" se cansacem e liberacem os 22 % de aumento que está sendo pedido!
REVOLTANTE: Em vez de diminuir o analfabetismo diminui a educação!

  Certo que a greve não é em TODOS OS COLÉGIOS (¬¬' sorte de alguns) mas as pessoas que não estão sendo atingidas poderiam se reunir e ajudar esses pobres professores que só estão correndo atrás dos seus direitos..é como dizem " uma mão lava a outra"..e assim a vida de todos seria melhor!

  Haaa.. sem contar nas outras greves que aconteceram e as que provavelmente irão acontecer..TAMBÉM NOS PREJUDICANDO!

  Na hora de prometer pra conseguir votos...todo mundo coloca as caras na rua,e agora?!?!?Cadê esse povo?!

  Vai ser mesmo muita falta de vergonha na cara.. nas próximas eleições... essa gente aparecer por aí nas ruas,com sorrisões estampados no rosto,fingindo que nada aconteceu,que ajudou,e temos que reconhecer isso.. *___* MAS PERA AÊ.. RECONHECER O QUE? *____* ..
que fizeram poucas coisas pra tapiar a população?!

  Mim desculpem!..
  Mas.. 
  "Eu" não vou tapar os olhos pro que tá acontecendo e colocar "CARA DE PAU" pra prejudicar-nos novamente!!!!!!

   A educação já não estava totalmente BOAA..
              agora só nos resta...esperar as aulas voltarem (depois de mais de 2 meses de atraso dos assuntos)..repor nos sábado,feriados e talvez... nas férias (ISSO NÃO É JUSTO :@),
precisamos tomar vergonha na cara e tentar votar em quem realmente se importa com a humanidade!!!

2 comentários:

  1. Não é interesse do governo oferecer uma educação pública de qualidade, com boas instalações de ensino,laboratórios,bibliotecas, professores qualificados e bem remunerados. Só com o nível de educação que é oferecido atualmente, colocando o Brasil nas últimas posições das pesquisas mundiais quando se trata de qualidade de ensino, é que os políticos conseguem manobrar a maioria da população sem instrução. Excelente reflexão a sua.

    ResponderExcluir