sexta-feira, 8 de junho de 2012

Se liga..

  Eu mim revolto com quem não tem capacidade de entender que cada ser-humano  tem o seu próprio gosto pra tudo..
  Sei bem o que é ser criticada por amar alguém que meio mundo "detesta" ..(pode-se dizer assim). Ser fã do Fiuk até parece ter uma doença rara..quase todos se afastam..quase todos ti criticam..quase todos zooan o tempo todo de você.. mas.. sabe que eu nem mim importo?! não mim importo com o que acham ou deixam de achar de mim..ou o que acham do que sinto ou deixo de sentir.
  Na real.. alguém tem alguma coisa a ver com isso a não ser eu,eu e apenas eu?!?!!!
  Tem gente precisando estudar um pouco sobre a a vida humana.
  Se soubecem o suficiente pra não falar certos absurdos.. não estariam se preocupando com a vida alheia,ou pelo menos se tivecem o que fazer.
  Sei que o "perfeito" literalmente não existe.. mas idaí se eu gosto de chamar o Fiuk de perfeito?!É uma escolha minha..é uma vontade minha.. o minimo que todos deveriam fazer é.. se conformar isso,até por que nada vai mudar. 
É como diz na música "me odeie" de Charlie Brown Jr.  : 

  "Me desgrace,
   Me odeie,
   Só nunca esqueça......
(o que eu faço não importa à VOCÊ)"

O final eu improvisei né gente..LÓGICO! kkkk'

Muita gente ignorante anda mim dizendo direto que o Fiuk só ta na mídia por ser filho de quem é ( Fábinhooo lindo =* )..
        
que ele não tem talento algum nem pra cantor nem pra ator e tudo mais..
 GENTE....                         agente não tem certeza do que acontece na NOSSA vida..como teremos certeza do que acontece na vida de alguma outra pessoa..seja lá quem for?!..

Palavras do próprio:

  "O preço antes da minha fama era alto por eu ser filho de quem sou. Eu queria me colocar, mostrar que sou capaz"

 

 

E mostrou! 

 

 

¬¬' PARECE MARKETING?!

  

  Pra mim não!

              Não sei se pra você parece..mas também não mim importa,minha opinião pra mim é a que vale!

 

  Não venha dando uma desculpa de que estou falando como fã..a verdade é que neste momento falo como um ser-humano capaz de enxergar e admitir as verdadeiras qualidades de certas pessoas..ao contrário de muitos. Quer exemplo? Tá aí...: 

 

      Não sou "Fã" da restart nem do Justin Bieber mas sei admitir que algumas musicas são boas..algumas até ouço,só não é um vicio pra mim como as do Fiuk se tornaram.

Enfim.. Não mim envergonho de ser fã Fiuk..até por que não tenho o por que mim envergonhar.
  Não tenha vergonha de dizer que é fã de quem você é fã..o que dizem não deve ti subir a cabeça..não deixe que isso aconteça,pois se isso acontecer..é por que você nunca foi uma verdadeira fã!
O poste rendeu.. ushasuhas' Eu poderia ficar aqui teclando o dia inteirinho ..mas..... tenho consciência de que as vezes da preguiça de ler muita coisa. RS'
:*

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário