sexta-feira, 22 de junho de 2012

FicAdica

Têm coisas na vida que simplesmente não dá pra  entender..  

      Você acorda no maior tédio,achando que vai ser apenas mais um dia ..idêntico aos outros.. só que com uma data diferente..um nome diferente..  aí é que começa a prova de que não vai ser nada disso..e sim aquilo que você jamais poderia imaginar acontecendo..
      Aquele beijo tão esperado..chega inesperadamente,aquelas palavras que você tanto sonhou ouvir..entram por um ouvido e saem pelo outro..você não reage do modo que esperava reagir,no pensamento vêm mil coisas ao mesmo tempo.. e você acha que está ficando louca(o).
      Você pode estar querendo voltar pra cama e esquecer o dia de turbulências..mas ele só começou, você tenta fazer com que as muitas horas que faltam pro dia chegar ao fim..seja ao menos um pouco parecido com o que houve ontem.
      Não sabe o que fazer porque esperava "a rotina diária".. o problema é que na verdade.. nada é "idêntico".
      Você acha mesmo que deitar-se e fechar os olhos.. irá lhe fazer esquecer fatos marcantes.?!
      Desculpa dizer.. parece que não é tão fácil assim.. mas se tiver disposta(o) à tentar.. vá em frente.. não custa nada.. tente sabendo que pode não acontecer aquilo que você tanto espera. 
      Encare os fatos..faça daquilo que ti decepcionou..um passo para a realização,feche os olhos..não para fingir que nada está acontecendo..mas sim para respirar bem fundo e reconstruir em seu coração a palavra "CALMA"..se o dia do beijo inesquecível,do abraço gostoso,de ouvir as palavras fascinantes. ainda não chegou.. é simplesmente porque não é o dia certo.. a hora certo.. O TEMPO CERTO!
       Assim é a vida..só resta não abaixar a cabeça no momento de enfrentar os obstáculos...mesmo que você nunca tenha se  imaginado em tal situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário