Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 12 de janeiro de 2013

Legais ou Cafajestes?




Porque  os caras legais ficam sozinhos e virgens enquanto as minas sofrem e engravidam de cafajestes??



     Eles chegam na maior transparência ..
 mostrando o que realmente são.. 
mas elas se interessam.. 
se sentem atraídas  pelo tipo de homem que eles demonstram ser..
o tipo que ama na cama..
e no dia seguinte nem lembra que um dia a conheceu. 
     As vezes até dura 2 ou 3 dias..uma semana ou duas..quase nunca passa disso, e as otárias.. apaixonadas.. se entregam..amam..sofrem..correm atrás..são humilhadas..ignoradas..'esquecidas', daí.. muitas vezes com um filho no braço..ou até mesmo na barriga.. aceitam o fato de que foram deixadas pra trás,mas não querem segurar a barra sozinhas (óóó ,nada de pensamentos maldosos ok? rsrsrs)..e começam a enxergar os  homens que realmente são legais,os homens que nunca tirariam o corpo de baixo.. quando o inesperado acontecesse,algumas  só querem arranjar um pai pros seus filhos,mas hoje em dia não é tão fácil assim achar um cara disposto a criar filhos de outros homens..
   


Haaa' algumas sortudas até conseguem encontrar alguém que realmente goste delas..que se esforçam  para serem capazes de suportar qualquer fato para estarem ao lado das mulheres que amam. 



Onde encontrar esse tipo de homem gente??? Ô.Ô se divulgar endereço.. garanto que dá até briga na porta do coitado..que só teve o valor reconhecido..depois que elas passaram por poucas e boas!! ¬¬
 INJUSTO ISSO! 

      O  pior é que muitas delas continuam com mesmo jeito de sempre, como diz o ditado.. tem gente que gosta de sofrer..fazer o que né?! =S


   Cara.. esse é o momento de você SÍ dar valor e mostrar a esse 'tipo' de mulher que você tem sentimentos,que você não quer ser procurado só porque parece ser a salvação, mas sim por ser o cara incrível que você é, o cara que arcaria com as consequências dos seus atos,por saber amar e fazer feliz uma mulher!!

   Garotas..procurem rever as suas escolhas enquanto há tempo..pelo bem do teu próprio futuro! 


 Todos temos  o direito de escolher a trilha que seguiremos.. 
                             mas não custa nada seguir um bom conselho!! :) FICA A DICA! :* BJSS



Assunto sugerido pelo Lucas Rafael! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário