domingo, 6 de janeiro de 2013

Desenhos Realistas

    Você já viu algum desenho feito a mão e à lapis.. e pensou "Caramba,parece uma fotografia!O.O" ??
#####################Pois é.. é desse tipo de desenho que iremos falar agora..####
    
   Muitas pessoas até olham e afirmam que fariam aquilo tudo de olhos fechados, o fato é que na prática... tudo muda, percebe-se que desenhar qualquer coisa que seja e deixar com o aspecto de realismo,não é pra qualquer um, e não é tão simples assim. Mas calma,pra conseguir um resultado desses as vezes nem é preciso ter nascido com o DON ,algumas pessoas simplesmente vão aperfeiçoando seus rabiscos..com muito estudo,muita prática, muita tentativa.
    
    Sabe que eu ainda lembro de uns 10 anos atras.. que eu pegava um papel,lapis e borracha,desenhava pessoas em forma de palitinhos >.< e achava o máximo,mas não me demorou muito pra eu perceber que eu podia fazer mais que aquilo (até porque meu pai também sabe desenhar,não tão bem o quanto eu desenho hoje em dia rsrs' ,porque ele não se jogou de corpo e alma assim como estou fazendo), digamos que eu fui evoluindo ao passar do tempo.
    
      Enfim, não vim falar de mim (ainda nem cheguei onde eu um dia quero estar rs' ainda não domino o Realismo), iai.. quer conhecer alguns trabalhos fantasticos? =D Selecionei alguns desenhos que mais me chamaram a atenção.


Artista : Diogo Fazio
Artista : Diogo Fazio




Artista: Mauricio Araujo
Artista: Debora Usagi
Artista : Diogo Fazio

Artista: DESCONHECIDO




Artista : Claudemir Bura

Artista: Fernanda Maiochi


Haaa pra quem ficou curioso pelos meus rabiscos.. haha' Ta ae gente ! 




Mr Bean

Amy

Taynah Curbani

Fiuk <3


4 comentários:

  1. A inagem da moça que voce nao conhece o artista o autor é conhecido como KLSADAKO ou ken lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obg pela informação, vou editar a post e colocar o nome dele.. pois ele merece ser reconhecido :)

      Excluir
  2. noossa muito bom incrivel parabéns

    ResponderExcluir