Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 25 de março de 2012

Tá rolando na YOU TUBE..

"Para nossa alegria"  

  Quem ainda não viu..ou ouviu falar nessa frase?! O.o
  Simplesmente o vídeo mais comentado do momento..esse foi enviado à 9 dias atrás,e já tem 8.254.485 acessos.. =O Não é pra qualquer um não em..
  Esse cara mereceu virar um "meme" né galera?!!?rsrsrs' 
(OBS Pra quem não sabe o que é um "meme": meme é qualquer coisa, seja um desenho, um símbolo, uma frase, um som, um valor estético ou moral, que é facilmente copiado e viraliza, todo mundo passa a usar.)
  Conheça alguns deles..

E é claro..o meme do
PROTAGONISTA desse post kkkkkkkk'


Mas..Jefferson APROVEITE ENQUANTO À TEMPO..é fama passageira..!=P


  Em fim.. não acharam que eu ia esquecer do VÍDEO né.???fala sério!!suahshsh'  
 [Rí muito...]


3 comentários:

  1. Muuuuito Engraaçaddo esse vídeeo '

    PAARA NOOOOOSSA ALEGRIIIIA ' :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muiiito quando assisti
    Para noooooooooooooooooooooooossa alegriaaaaaaaaaaaaa=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' POIS É Linda.. eu tbm naum mim aguentei qnd ví isso pela 1ª vez!! kkkkkkkkkk ^^ vLW PELO COMENTÁRIO.. espera kii poça sempre contar ctg :*

      Excluir