quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Costumizando

Customização

 GALERA..Eu tava dando uma olhadinha no youtube procurando uns tutoriais de customização de roupas..tipo..achei um vídeo super massa..por isso decidí dividir ele com vocês..tentei fazer e conseguí um resultado maravilhoso..qualquer dia desses posto aqui uma foto minha com essa "blusinha"..e se eu conseguí fazer,galera..qualquer um consegue tá.!?rsrs'
( Mentirinha..levo jeito pra essas coisas =] rs' )

Vale à pena dar uma olhada..só não garanto que todos gostem até porque cada um de nós tem um gosto próprio pra tudo!
Acho que esse vídeo é mas para as garotas (assim como eu,por ex.) que curti bastante um stylo Pop rock..

Só tem um probleminha.. O vídeo está em Inglês..kkkkk'  mas ..a garota faz passo-à-passo..então dá pra entender!! Vlw  BJS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário