quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Descubra qual profissão combina mais com você:

Descubra qual profissão combina mais com você: 
 Sei que além de mim..existe milhões de adolescentes super preocupados com qual profissão se identifica mais!
   E como queremos sempre tentar ajudar..o aconselhamos à fazer um TESTE VOCACIONAL.


-Mais o que é um Teste vocacional?



 São testes que se realizam em pessoas para testar os interesses e aptidões a fim de indicar uma ou mais possíveis vocações do testado.
  Os especialistas em orientação vocacional têm colocado em xeque a ideia convencional que se tem de vocação. Gente talentosa sempre vai existir, mas o século 21 promete abrir espaços para quem é apenas normal. Para ser bem-sucedido, melhor é ser polivalente e, mais que tudo, gostar do que faz.
  Os testes vocacionais são pouco usados hoje em dia. Eles podem ajudar a conhecer suas habilidades e gostos.     No entanto, você não é obrigado a definir uma profissão só porque o teste indicou. Os questionários são padronizados e as pessoas não.        (Wikipédia)  
                                  
Então galera é só clicar em um desses link's à baixo..neles há tudo o que vocês precisam saber ok?!


http://www.oportaldosestudantes.com.br/testevoc.asp
http://www.mundovestibular.com.br/pages/teste_vocacional.html
http://www.guiadacarreira.com.br/teste-vocacional/


BOA SORTE!rs'

6 comentários:

  1. eu gosto de um garoto que nimguem gosta eu amo filmes e historia de romance gosto de moda desenho e outras coisas criativas e amo mas amo mesmo moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é isso mesmo que você tem que fazer amor.. MODA.. o segredo pra ter o sucesso na profissão.. é fazer aquilo que gosta! :) :* Obg pelo comentário

      Excluir
  2. LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL




































































    ResponderExcluir
  3. Você pergunta no seu blog o que achamos dele e escreveu interessante com "ç". Interessante é com dois "ss" como você pode ver. Mas, falando do texto, é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. errar é humano :) obg pela visita.. pelo comentário e por gostar da postagem ! ^^ volte sempre

      Excluir
  4. eu gosto de ouvir musica o tempo todo .e o meu estilo preferido e sertanejo ..sou muito vergonhosa. gosto de ajudar.e de saber a opiniao dos meus amigos.gosto muito de dançar.

    ResponderExcluir