sábado, 21 de janeiro de 2012

Restart GERAÇÃO Z


  
Antigo visual!


       O novo CD lançado em 21 de outubro de 2011 deu início à uma repaginada no visual dos garotos da RESTART,visual mais maduro que deixou-os muitos mais gatos,deixando pra traz os completos coloridos!!
   
  Sem falar nas novas musicas que são boas,mais que não parecem estar fazendo tanto sucesso,por incrível que pareça a banda ainda continua entre "as do momento" mas...por algumas musicas antigas e por apenas uma das super novas.."menina estranha"!!


   ATENÇÃO FÃS DA RESTART..:  
Atual visual!

  Vocês estão precisando se movimentarem um pouco mais,até porque quem vive de passado é MUSEU..e se querem essa banda na história do pop rock brasileiro..tem que ajudá-los bastante nas musicas novas,twittando bastante tag's,ligando pra rádios diferentes pedindo MÚSICA POR MÚSICA,essas coisas que derrepente podem ajudar muitoooo..pensem nisso OK?!?!Como não vai adiantar pensar muitooo..agir é o melhor a fazer!!rs'


   Em relação a falta de respeito que tiveram ao atirarem uma pedra de gelo na direção da cabeça do Pelanza( tadinho,o gato teve que tomar 2 pontos. :-[ ha...como eu adorei a reação dele após o terrível ocorrido,super profissional..limpou o sangramento,falou coisas incríveis e não desistiu de cantar a última música do show.


ISSO SIM QUE É SER PROFISSIONAL DE VERDADE!!! 

OBS: AGREÇÃO NÃO LEVA À SOLUÇÃO NENHUMA!!!O RESPEITO AOS GOSTOS E À FORMA DE SER NOS IDENTIFICA COMO SERES HUMANOS!! 

Eaí,diz o que você achou dessa brutalidade e falta de respeito!Esperamos os cometários OK?! :D VLW

Um comentário:

  1. galera naum é pra levar esse post pro lado pessoal...é pra tentar ver que esses caras são seres humanos como qualquer um de nós..!!Se naum gosta da banda ..td bm..+ naum dá uma de hipócrita!

    ResponderExcluir