Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 15 de janeiro de 2012

O caminho para o coração de um homem..







  Descoberta incrível mulherada.."rsrsrs'

   O caminho para o S2 de um homem.. é...

 PELO OUVIDO ESQUERDO DELE! ushauhsa'(da pra imaginar?!)

   É sério pow.. não estou de brincadeira..
Quando se trata de ajudar ser amor a saber o quanto você o ama,assegure-se de falar no ouvido esquerdo dele.
  De acordo com uma pesquisa publicada no jornal The Times(25 de Abril de 2006)(Velho..kk'),nós nos lembramos melhor da mensagens emocionais quando às ouvimos pelo ouvido esquerdo..por outro lado,o ouvido direito é aquele para o qual precisamos voltar-nos quando estamos ensinando ou compartilhando informações não emotivas.

   Isso tem tudo a ver com as diferentes funções dos hemisférios direito(controla o lado direito do corpo)..enquanto o hemisfério esquerdo(controla o lado esquerdo). Quando você considera que o lado esquerdo do cérebro é o lado lógico,e que o lado direito é mais imaginativo,tudo começa a fazer sentido..
            quer capturar a imaginação ou as emoções de alguém??
                                           Então sussurre no ouvido específico dele!!!!rsrs'

   Há..que coisa boa né..??
    
  Saber de có o segredo(que já não é segredo)para conquistar aquele cara que se acha o gostosão que nunca é conquistado,e sair por ae se achando(com razão né galera?!!!)..


                                         ADOREII!!!!!e Você???
{COMENTA AE!}

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria gostei heim , usou informações cientificas para sustentar uma ideia interessante, lega, parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa..vlw Leo!Tow sempre tentando melhorar um pouko + nas informações..ii fiko feliz de saber kii ta dando resultado!!:)

      Excluir