terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fiuk devolta às telinhas!




    AQUELE BEIJO! 
     
   É o nome da nova novela das sete da rede Globo que estreia dia 17 de Outubro,ou seja,na próxima segunda..com a autoria de Miguel Falabella ,direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.
  Onde o grande ator e cantor Fiuk(Felipe Galvão) interpretará o sem limites,lindo e garanhão Agenor,que não pode ver um rabo de saia,assim como seu pai Felizardo (Diogo Vilela) o gato vai namorar a Belezinha(Bruna Marquezine) e não vai dar sucego não.
   Questionado pela imprensa sobre a forma física, Fiuk afirmou que está fazendo exercícios todos os dias. 
"Estou fazendo 60 flexões por dia e está fazendo resultado. Sempre fui muito magrelo!"rsrs'

              ----"GATO !!!! Mas não vou começar a elogiá-lo se não não paro mas,sabe como é né?Uma Fiukety nunca sabe quando parar quando o assunto se trata do seu grande ídolo!"
 O fiuk declarou também..
  "Eu já tive aquele beijo, com certeza. Várias vezes, graças ao bom Deus! A vida é boa, mas é melhor com uma parceira. Estou namorando, estou tranquilo, mas tem que ter amizade, respeito e paixão"
"As mulheres estão difíceis. Estão com o mesmo poder de liberdade que os homens, e acho que isso subiu um pouco a cabeça. É difícil achar hoje alguém para estar ao seu lado, e uma das coisas mais gostosas da vida é se apaixonar", disse o ator e cantor que revelou sonhar em se casar na praia.
 ---"A namorada na novela,e a namorada na realidade são literalmente..super sortudas!"=) rsrs'
                    
                  
                  Agora resta esperar ansiosa PELA ESTREIA dessa novela que promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário