Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 16 de outubro de 2011

Amor ou Obseção??

        
   Você sabe qual a diferença de
     
 

Muita gente confunde amor com obsessão.
  Hoje em dia vemos em redes de televisão e até mesmo nas ruas,pessoas acham que essa é a única solução para quem não é correspondido,mas e a vítima?.. Que no casu perdeu a vida,apenas porque não correspondeu a um a uma incrível obsessão?
  Tudo isso parece até cenas de filme de terror onde matam por pequenos motivos,onde a vida parece não valer mais nada diante de sentimentos descontrolados,onde o homem já se tornou bem mais animal do que um próprio animal!!
  O amor verdadeiro quando não é correspondido,pode até sofrer a vida inteira,mas ainda prefere ver o outro feliz mesmo que não seja em teus braços,porque o principal do amor é ver a pessoa amada feliz,está tão na cara a diferença,não ver quem não quer ou quem é cego,melhor,até um cego consegui perceber a diferença entre um amor verdadeiro e qualquer outro sentimento!!
  O amor é um sentimento de doar-se ao outro, mas sempre respeitando os limites de tudo.
  Obsessão é quando não você não consegue ser sozinho ou individual, quando precisamos sempre do outro pra vivermos nossas vidas. E isso é muito ruim!
Tudo bem que quando amamos as vezes acabamos dizendo que dependemos do outro pra viver uma vida feliz,e muitas vezes acaba sendo assim mesmo,por tanto amar uma pessoa que não pode ser "sua",não consegue ser feliz com mas ninguém.Mas pow depender de qualquer pessoa..na minha opinião não é vida!
o amor remete à independência de ficar feliz com a felicidade do outro.
  A obsessão remete à nossa dependência de só conseguir ser felizes quando temos tudo só pra gente, o que pode ser chamado de egoísmo!!!
Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.. unifica os insignificantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário