Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vida de Fã



  Sabe aquela coisa de sempre.. ?
  Você gosta de uma pessoa .. aliás.. AMA .. dai vem 99% do mundo ti criticar, por exemplo, ti julgam por ser fã aos 18 anos de idade, por ser fã de alguém que eles não gostam ou fingem não gostar, essa é a verdade, tem muita gente por aí que na frente dos outros falam mau dos ídolos alheios e quando estão sozinhos com um fone no ouvido.. não aguentam ficar sem ouvir aquela musica.. e adorariam dar aquele abraço apertado naquele cantor que tanto critica. -.-'

  •   Você é desse tipinho ridículo que não diz o que realmente sente ? 


  • Do tipinho que realmente não gosta.. mas ama criticar os outros por não gostarem das mesmas coisas que você?

  • Do tipinho que finge ser fã..?
ou
  • Você é um dos guerreiros que  lutam pra realizar os seus sonhos mais profundos , que não ligam pro que os outros dizem, que têm fé em Deus, que acreditam que ele nunca colocaria um sonho no teu coração se não tivesse a certeza de que você seria capaz de realizá-lo e de enfrentar qualquer barreira?


Bem.. como já deu pra perceber.. hoje eu quero prestigiar os verdadeiros FÃS de todos os cantores.. atores.. famosos [em geral ].



  Imagina você ter um sonho quase impossível (NADA é impossível ta galera?!) e ainda tem que aturar mãe.. pai.. irmão.. conhecidos..e até desconhecidos ti colocando pra baixo, dizendo que seu ídolo nem sabe da sua existência, que você nunca vai conhecê-lo, que o que você sente não passa de ilusão de uma criança,adolescente ou até mesmo de um adulto com a mente pouco evoluída.. e blá blá blá [...]

  Desde quando pra amar alguém é preciso que ela saiba que você existe? 
  Desde quando você tem que acreditar em tudo o que os outros dizem? 
  Desde quando ser fã os 18 anos ou mais.. é sinal de que a mente não é bem evoluída? 
  Por acaso.. pra ser um adulto maduro,responsável e etc.. é necessário pensar,sentir e agir do mesmo modo que todo mundo ? 
  Porque ao verem uma idosa dizer que é a maior fã Roberto Carlos não impressiona,não ataca a consciência de ninguém,nem atrai criticas? 





  SINCERAMENTE ,NÃO DÁ PRA ENTENDER!! 
ASSIM COMO NÃO DÁ PRA ENTENDER O AMOR DE FÃ..SE VOCÊ NÃO É FÃ !!





Mas uma coisa é certa.. muita gente por ai NÃO TEM A MENTE TÃO EVOLUÍDA O QUANTO PENSAM TER.. pois se tivessem .. saberiam que cada ser humano tem a sua própria vida.. tem direito a amar a quem quiser,alias.. ninguem escolhe a quem amar né?! o coração escolhe por nós, portanto não nos julgue por termos esse sentimento verdadeiro dentro de nós, cada um tem direito de pensar do seu próprio modo. 
Pensar diferente ..e sertir diferente de 99% do mundo ..não nos faz diferente de ninguém , 
SOMOS TODOS SERES HUMANOS, CADA UM COM SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS .. E DIREITOS !!!

  Cada um tem a sua vida.. então.. que cada um cuide da sua ! 


Saí em busca das opiniões de alguns fãs, e a pergunta foi :



..........................................................................................................
  - Como um fã.. o que você acha a respeito da falta de respeito de alguns seres humanos que adoram criticar os Ídolos e Fãs alheios ?

..........................................................................................................

RESPOSTAS:






Isabelle Brasil [ fã do cantor e ator Fiuk ] :  

São uns idiotas,pronto!








Tailane Toscano [ fã do Cantor Chorão ] :

Acho que quem fala mal nao tem o que fazer, por que quem nao gosta isola, respeita e fica longe. E nem toca no assunto.. Mais a critica é apenas mais uma forma de admiração!













   Laura Barros [ fã do cantor e ator Fiuk ] :

Não sei mt bem, mas eu acho muita falta de respeito, porque tipo nós como fãs, apenas amamos e respeitamos nossos ídolos e eles, qual a culpa de tudo isso ? Tem que ter ao menos um pingo de respeito, pq eles apenas fazem o trabalho deles, igual o caso da Sophia com o Fiuk, as fãs estão aí umas contras as outras só por causa de um namoro,
e eu acho isso mt errado, porque tipo ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas ao menos respeitasse né.
Mas ta, já toquei pra um assunto nada vê kkk
mas enfim, cara eu só sei que acho isso tudo mt errado.. NAO GOSTA ? cala boca e respeita!





Duda Canton [ fã do cantor e ator Fiuk ] :

Acho que eles não podem falar nada,por que se eles têm a capacidade de xingar os fãs é por que eles nunca foram fãs de verdade,se eles tem a capacidade de xingar o ídolo alheio eles nunca tiveram um,e se eles dizem que têm é caô por que isso não existe. O fã que realmente ama o seu ídolo,que luta por ele e defende ele do desrespeito alheio jamais terá a capacidade de xingar os outros,por que se tiver dai não é fã , é só mais um para dar ibope!







Thiagho Silva [ fã da Maria Gadu ] :

Eu acho que cada um tem a sua escolha, se você gosta de um determinado famoso(a) ninguém pode ser contra por que o gosto é seu, no Brasil as pessoas se importam muito com os outros e esquecem de olhar pra si mesmo. se eu sou fã de alguém algum motivo eu tenho nem que ele seja um psicopata ou coisa do tipo!







Francielle Karina [ fã do Justin Bieber ] :

Eu não mim emporto com o que eles acham, pois sei que, o que eles falarem não vai levar a nada.











Isabela Rhodes [ fã da Anna Netrebko ] :

Acho que cada um tem de respeitar aquilo que o outro ouve, e ter a mente sempre aberta pra novas experiências...
mas eu nunca vi ninguém criticando a Anna Netrebko... rs









JÁ DEU PRA ENTENDER QUE A SUA OPINIÃO NÃO INTERESSA ..E NÃO VAI MUDAR NADA NÉ ? 




ENTÃO ..





POUPE-NOS DA SUA HIPOCRISIA .. 


E


APRENDA A RESPEITAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário