sábado, 4 de agosto de 2012

#Fatos do Face


 
  As vezes fico mim perguntando se sou apenas 'eu' que mim irrito com certos fatos que acontecem no mundo do 'facebook'..

    Será que  todos se irritam com as mesmas coisas que eu??? srsrsr' Acho que Sim! rsrsrs'





¬¬' TIPO:

  •       Você manda milhões de indiretas e o seu alvo nem chegou a ler,que dirá.. perceber que você se dirigiu a ele(a).

  • Você participa de uma daquelas correntes chatas pedindo pra quem ti ama postar no seu mural a frase 'eu ti amo'..e aquela pessoa insignificante que não ti suporta..mas ti mandou um convite e você só aceitou pra não ser ignorante..simplesmente faz o que você pediu,como se não soubesse que você sabe que tudo isso é fake, e pra não se igualar.. você não retribui a frase!!

  •       Você fica o dia inteiro com a cara no pc ( :S pra quem não sabe: computador ),o bumbum chega a adormecer de tanto que você fica sentado alimentando(a) vício !!kkk'

  •       Sua net ( :S pra quem não sabe: Internet ) está ótima demais pra ser verdade..mas basta aquela pessoa especial começar a teclar contigo..que ela de tãão rápida tropeça e cai !! :@ (Quem não fica com ódio nessas horas?!E pensa... 'Isso é coisa do satanás' !! usaushashau')
  •        Você odeia quando ti mandam solicitações de aplicativos bobos,e é no mínimo uns 10 por dia! ¬¬' (Fala sério .. ninguém merece!!)

  •       Você não aguenta mais ver gente sem o menor bom senso..questionando os seus sentimentos postados 'no seu próprio mural',esse tipo de gente hipócrita mim irrita,certamente fingi que não entende que 'o face é seu,e você posta o que quiser..e que isso só importa a você',ti discriminando por ser um(a) fã raro(a),ou seja,por admirar e amar um alguém que a maioria da sociedade despreza.. 'mas idaí?o que acham não nos intereça'!

  •       Você não suporta ver atualizações com frases românticas,cristãs e sensíveis.. vindo de pessoas frias,que até parecem não ter coração,ou seja, postando mentiras,coisas que na real não têm nada a ver ela! (Isso irrita, mas fazer o que?! O face é dele(a) não seu!! :/)
  •       Você tecla com alguém na maior empolgação.. e pessoalmente 'tudo muda',palavras somem,você procura um buraco bem profundo para enfiar a cara de tanta vergonha..mais não consegue achar nenhum! :s É constrangedor!! kk'




    Enfim..
Se eu for colocar aqui todas as coisas chatas que acontecem no face..ninguém vai ter paciência pra ficar lendo tanta coisa né?!..EU SEI! kkk'

  Eu amoo meu face do jeito que ele é! kkkk'

Mas.. iaí??

Temos alguma coisa em comum?!?!? kkkk'



Curtiu o post???? ^^



    QUERO A RESPOSTA... ;*

2 comentários:

  1. concordo é bem assim, tem coisas que as pessoas colocam que irritam, mas também amo ele do mesmo jeito rs

    ResponderExcluir